quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Desafio #103

Mega feliz por meu cartãozinho tão simples ter ganho o Desafio #102, o que foi um super incentivo pra tentar novamente me aventurar pelo universo maravilhoso dos cartões.
Esse é pro Desafio #103. Tinha que ter um bolsinho. Achei maravilhoso o PAP do site, mas me aventurei com o modelinho que estou concorrendo, pois adoro esse lance de reciclar o que vai pro lixo.  Quem quiser aprender é só olhar aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=XZxKoa_pHg0.
Bjs e espero que gostem.

 Antes: envelope de um convite de aniversário pra minha filha

                                                 
Depois: Cartãozinho de Natal com bolsinho. Adorei!!!


Aberto e o bolsinho.



                                             


4 comentários:

  1. Adorei as dobras do seu cartão Licia!
    Boa quinta!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Vim retribuir....
    Quero virar sua seguidora... como faço????
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia! Também adora transformar coisas!!!
    Ficou lindo!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir
  4. Lícia, um charme seu cartão! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir